sexta-feira, abril 10, 2015

SUZANO: vereador morre em acidente de carro, ocupava a vaga de outro quer também morreu em acidente.

Marsal Lopes Rosa(vereador)

Marsal Lopes Rosa morreu em um acidente em Mogi das Cruzes.
Ele assumiu vaga depois da morte do vereador Jessé Almeida.

O corpo do vereador de Suzano Marsal Lopes Rosa é velado nesta sexta-feira (10) na Câmara Municipal da cidade. O vereador, de 26 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira em um acidente de carro em Mogi das Cruzes.
Rosa estava na Câmara desde janeiro de 2014. Ele assumiu a vaga depois da morte do então vereador Jessé Almeida em um acidente aéreo. O enterro está previsto para a manhã deste sábado (11). No entanto, o local ainda não está definido. 

 
O prefeito de Suzano Paulo Tokuzumi decretou luto oficial de três dias no município. Tokuzumi esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Mogi na manhã desta sexta-feira onde estavam familiares e amigos do vererador. "É uma grande perda, porque era uma pessoa com grande potencial com muita vontade de lutar pelo nosso município."
Carro do vereador depois do acidente (Foto: Maiara Barbosa/G1)
Carro do vereador depois do acidente
(Foto: Maiara Barbosa/G1)
 
Acidente
O acidente foi na Avenida Fernando Costa, sentido Centro-bairro por volta das 2h. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial de Mogi, Rosa estava sozinho no carro.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já atendia a vítima quando os policiais chegaram ao local. De acordo com o boletim de ocorrência, o médico do Samu constatou que o vereador já estava morto.
Uma testemunha relatou que o motorista perdeu o controle em uma curva. Ele disse ainda que o carro se chocou contra poste e foi arremessado contra um muro.
Uma perícia foi feita no local e a polícia requisitou exame necroscópico. A polícia apreendeu no carro R$ 620, um notebook, documentos e cartões.
De acordo com o boletim de ocorrência, os objetos apreendidos foram entregues ao irmão da vítima. A polícia instaurou um inquérito para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.