Marsal Lopes Rosa(vereador) |
Marsal Lopes Rosa morreu em um acidente em Mogi das Cruzes.
Ele assumiu vaga depois da morte do vereador Jessé Almeida.
O corpo do vereador de Suzano Marsal
Lopes Rosa é velado nesta sexta-feira (10) na Câmara Municipal da
cidade. O vereador, de 26 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira em
um acidente de carro em Mogi das Cruzes. Rosa estava na Câmara desde janeiro de 2014. Ele assumiu a vaga depois da morte do então vereador Jessé Almeida em um acidente aéreo. O enterro está previsto para a manhã deste sábado (11). No entanto, o local ainda não está definido.
O prefeito de Suzano Paulo Tokuzumi decretou luto oficial de três dias no município. Tokuzumi esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Mogi na manhã desta sexta-feira onde estavam familiares e amigos do vererador. "É uma grande perda, porque era uma pessoa com grande potencial com muita vontade de lutar pelo nosso município."
Carro do vereador depois do acidente (Foto: Maiara Barbosa/G1) |
Acidente
O acidente foi na Avenida Fernando Costa, sentido Centro-bairro por volta das 2h. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial de Mogi, Rosa estava sozinho no carro.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já atendia a vítima quando os policiais chegaram ao local. De acordo com o boletim de ocorrência, o médico do Samu constatou que o vereador já estava morto.
Uma testemunha relatou que o motorista perdeu o controle em uma curva. Ele disse ainda que o carro se chocou contra poste e foi arremessado contra um muro.
Uma perícia foi feita no local e a polícia requisitou exame necroscópico. A polícia apreendeu no carro R$ 620, um notebook, documentos e cartões.
De acordo com o boletim de ocorrência, os objetos apreendidos foram entregues ao irmão da vítima. A polícia instaurou um inquérito para investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário! faça valer sua opinião.