avenida miguel badra -suzano-sp |
A via é conhecida pelo fluxo intenso de veículos e grande movimento de pedestres, além de ser acesso a Itaquaquecetuba, Rodovia Ayrton Senna e, futuramente, ao Rodoanel.
Cerca de 50 motoristas excederam, por dia, nos primeiros quatro meses deste ano, o limite de velocidade permitido no local.
No período, 5,8 mil condutores foram multados por este radar, que também é responsável por 17% das autuações aplicadas na cidade.
"Pelo menos um agente de trânsito atua no trecho, uma vez por semana, sinalizando o local e orientando motoristas com o intuito de diminuir esse índice", conta o coronel José Ferreira dos Santos, secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana.
O segundo radar que mais multa os motoristas que circulam por Suzano fica na Avenida Mogi das Cruzes, em frente à Faculdade Piaget. Quatro mil motoristas foram flagrados, de janeiro a abril, trafegando acima do limite permitido de 40 km/h. O trecho é responsável por 12% das multas aplicadas na cidade.
O terceiro local que mais concentra multas flagradas por radares é responsável por 11% das autuações, com 3,9 mil infrações aplicadas no mesmo período, e fica na Rua Guilherme Garijo, o acesso de menor percurso à Mogi Dutra.
Em quarto lugar está o radar da Rua Dr. Prudente de Moraes, em frente à Cia. Suzano. Dois mil motoristas foram multados trafegando acima de 60 km/h, o que corresponde a 6% dos condutores que dirigiram acima da velocidade permitida nos quatro primeiros meses do ano.
Bom Dia Tony, gostaria de entrar em contato com vc se puder me manda um email suzanonews@outlook.com, abraço
ResponderExcluir