quarta-feira, julho 23, 2014

SUZANO: Polícia investiga morte de uma jovem garota.

viaduto Ryu Mizuno onde a jovem foi encontrada.

Mulher de 22 anos foi encontrada na segunda-feira (21) embaixo de viaduto.
Delegacia de Homicídios trabalha com hipótese de latrocínio.

 A Delegacia de Homicídios vai
trabalhar com a hipótese de latrocínio no caso de uma jovem de Poá que desapareceu e depois foi encontrada pouco antes de falecer embaixo de um viaduto em Suzano. A jovem de 22 anos sumiu no último sábado (19) e foi encontrada nesta segunda-feira (21) embaixo do Viaduto Ryu Mizuno, desorientada e machucada. Ela faleceu enquanto era encaminhada ao Pronto-Socorro.
"Vamos trabalhar com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, porque ela estava em um local e o carro foi encontrado em outro local, na zona leste da capital, em São Miguel", explica o delegado Eduardo Boigues. "Além disso, ela estava também sem os documentos e sem o celular dela", diz.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Poá, a estudante saiu de casa de carro, dizendo que encontraria uma amiga no Shopping de Mogi das Cruzes. De acordo com a Polícia Civil, no domingo (20), a mãe da jovem entrou em contato com a amiga, que informou que não havia marcado nada com a jovem.
De acordo com o delegado, os amigos da jovem se reuniram em um bar em Mogi das Cruzes e ele deve interrogar os amigos e parentes da vítima nesta semana. "Entre as perguntas que precisamos responder é se ela saiu sozinha e também porque ela disse que iria ao shopping de Mogi com os amigos, se ela não ia", disse Boígues.
Ainda de acordo com o primeiro boletim de ocorrência, registrado como 'desaparecimento de pessoa', a mãe contou que a jovem poderia ter algum envolvimento com um professor de uma faculdade de arquitetura de São Paulo. Mas o delegado Eduardo Boigues descarta, por enquanto, a hipótese do envolvimento do professor no caso. "Por enquanto trabalhamos com latrocínio", disse.
Porém, horas depois de registrar o primeiro boletim de ocorrência, a mãe da jovem de 20 anos foi informada sobre o paradeiro de sua filha. A jovem havia sido encontrada por volta das 3h30 de segunda-feira (21), próxima ao viaduto Ryu Mizuno, em Suzano. Segundo a Polícia Civil, a jovem pediu ajuda e uma pessoa que passava pelo local entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com este segundo boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Central de Suzano como 'morte suspeita', os socorristas do Samu encontraram a jovem deitada, com escoreações na cintura e um pequeno corte na testa. De acordo com a polícia, a jovem estava em estado de confusão mental e apenas soube informar seu primeiro nome. Ela foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal, porém morreu antes de dar entrada no hospital.
Nesta segunda-feira, um terceiro boletim de ocorrência foi registrado, também na Delegacia de Suzano, desta vez pela mãe da jovem. De acordo com este último boletim, registrado como 'outros - não criminal', a jovem morreu em 'circunstâncias incertas' e não portava documentos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.