quarta-feira, julho 30, 2014

ITAQUAQUECETUBA:....Desmoronamento em obra deixa um morto.


Vítima é resgatada por diversos homens do Corpo de Bombeiros (Foto: Elton Pires/TV Diário)
Vítima é resgatada por homens do C.B (Foto: Elton Pires/TV diário.
Um homem morreu soterrado após o desmoronamento de uma obra em Itaquaquecetuba na tarde desta quarta-feira (30), conforme informou o Corpo de Bombeiros. De acordo com as primeiras informações da corporação, a vítima não resistiu e morreu no local. Pelo menos oito 

Vítima foi resgatada dos escombros, mas não resistiu.
Uma casa vizinha chegou a ser atingida.

Pelo menos oito viaturas foram mobilizadas para a ocorrência. Por volta das 18h, equipes ainda trabalhavam na área do desmoronamento em busca de outras possíveis vítimas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima de 45 anos trabalhava na escavação de um barranco para a construção de um muro de arrimo quando a terra cedeu. Os bombeiros informaram que dois operários correram, mas a vítima foi soterrada por cerca de 2 metros de terra.
Ainda segundo os bombeiros, a obra que desabou fica na esquina da Avenida Ítalo Adami, com a Rodovia Henrique Eroles (SP-66). Segundo a Prefeitura de Itaquaquecetuba, uma residência situada ao lado da obra também foi atingida. O imóvel foi interditado pela Defesa Civil. O Corpo de Bombeiros disse ainda que quatro imóveis ao redor do local do desmoronamento foram interditados por causa do risco iminente de desabamento. Os moradores foram retirados das casas. Por volta das 19h, os bombeiros encerraram o trabalho. A Polícia Militar e a Defesa Civil permanecem no local, preservando a área para a perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.