quarta-feira, julho 30, 2014

ALTO TIETÊ:....Comerciante é morto com tiro a queima-roupa em Jundiapeba.

Minimercado fica na Rua Pedro Paulo dos Santos (Foto: Eliezer Prado / TV Diário)
Minimercado fica na Rua Pedro Paulo dos Santos
(Foto: Eliezer Prado / TV Diário)
O dono de um minimercado morreu durante um assalto na noite de terça-feira (30) no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Ele levou um tiro a queima-roupa e chegou a ser levado ao hospital. Uma funcionária também se feriu. Os bandidos fugiram e nenhum suspeito foi encontrado.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 19h40 na Rua Pedro Paulo dos Santos. Um homem de 28 anos, filho do dono do comércio, contou no 2º Distrito Policial que estava em um hortifruti em frente ao minimercado quando dois homens armados invadiram o comércio de seu pai com os rostos cobertos por toucas ninjas. Um deles estava com um revólver e arrastou o rapaz para dentro do minimercado, onde foi obrigado a deitar no chão.

le era dono de um minimercado que foi assaltado em Jundiapeba.
Caso aconteceu na noite de terça-feira.

Enquanto isso, o segundo criminoso, que estava armado com uma espingarda, se aproximou do dono do estabelecimento, de 57 anos, encostou a arma no abdômen da vítima e atirou. Com o disparo, uma funcionária que estava perto sofreu um ferimento na cabeça. Em seguida os bandidos levaram R$ 1.000 em dinheiro dos dois caixas do minimercado e fugiram a pé. Eles não foram mais vistos.
Os comerciante foi levado pelos próprios funcionários à Santa Casa de Mogi das Cruzes -  onde chegou a ser socorrido -  mas não resistiu e morreu. A funcionária ferida, de 40 anos, sofreu ferimentos leves ao ser atingida por estilhaços e teve alta na manhã desta quarta-feira, informou a Santa Casa. O caso foi registrado como roubo seguido de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.