sábado, dezembro 01, 2012

SUZANO: encontrado garoto desaparecido postado no face book.

 mãe reconhece corpo do filho que morreu afogado




O adolescente de 15 anos que morreu afogado no último dia 23 na represa de Taiaçupeba, no Jardim Colorado, em Suzano, foi reconhecido anteontem. A mãe dele compareceu no Instituto Médico Legal (IML) e disse que o rapaz era seu filho, o estudante João Sérgio Vieira de Souza, e que estava desaparecido desde o dia 21.

Na ocasião, uma equipe de corpo de bombeiros foi acionada para ir até a empresa Sabesp, na rua Valdemar Gusumin, onde funcionários avistaram um corpo boiando na represa. A vítima não apresentava sinais de violência no corpo.     

                   (nossos pesares a esta família)

3 comentários:

  1. Ele realmente foi encontrado na represa do colorado,mas a causa morte não foi afogamento, segundo a ocorrencia ele apresentava ferimentos na cabeça e no rosto,e no IML a causa morte consta como morte indeterminada.Ainda não sabemos realmente oque causou a morte dele mas quando o juiz autorizar o exame será feito e assim saberemos o que realmente causou a morte dele.

    ResponderExcluir
  2. precisa ser esclarecido sim! para que casos como esse! não venha mais acontecer na região! causando dôr e soufremento as familias.

    ResponderExcluir

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.