sexta-feira, novembro 30, 2012

PROJETOS: prefeitura inicia obras de urbanização no miguel badra.



a prefeitura de suzano inicia projetos de urbanizações no bairro miguel badra. o Investimento é de R$ 4,6 milhões do fundo municipal de saneamento.
ao longo dos anos esta área foi ocupada de forma irregular, "há duas formas de resolver isso, uma dela é a que optamos:  garantir o dereito das pessoas permanecem aqui, com regularização"
disse o prefeito macelo candido aos moradores que acompanharam os inicios das obras.
cada um dos lotes terá 80 metros quadrados. as moradias (embriões habitacionais que poderão ser ampriadas pelos futuros moradores)   terão aproximadamente28 metros quadrados cada uma.
     importante!.....as famílias não precisaram pagar pelos imóveis.
serão quatros filas de lotyes, uma de frente para  avenida quatro, outra para avenida m. badra e as outras duas para  as novas vias que seram abertas.
  importante!.... uma equipe da assistêcia sociais acompanhará as família que serão atendidas, para imformação e dúvidas.
                     
                     quer saber mais! ver link a baixo!
                                 
             http://www.suzano.sp.gov.br/sabesp/APRESENTACAO_CONSELHO2
 

2 comentários:

  1. eu sou marador do badra queria saber mais sobre essa obra porque nao faz nem um ano que eu comprei uma casa na rua sem nome 2 badra baixo
    estou preocupado obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse projeto foi da gestão velha criada pelo então prefeito Marcelo cândido. se chama " projeto embrião" para atender as pessoas de área de risco localizada nas encosta do rio jaguari. agora com essa nova gestão não posso lhe informar se ouve mudanças. qualquer duvida melhor ir na prefeitura te informaram melhor obrigado.

      Excluir

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.