sexta-feira, outubro 19, 2012

REGIÃO: Polícia procura autor de latrocínio em Jundiapeba

 
  POLÍCIA PROCURA   DISK DENUNCIA  190

William: acusado de latrocínio
A Delegacia de Homicídios está à procura de Willian da Silva Jacinto, de 20 anos. Ele é acusado de ter participado de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em Jundiapeba no dia 18 de agosto. Um adolescente de 15 anos e Felipe Cotrim da Silva, 19, já estão presos pelo mesmo crime. Este último também foi apontado como autor de um arrastão em um motel em Suzano no começo de outubro.

O latrocínio ocorreu em um bar que fica na parte de frente da casa da vítima, o comerciante Antônio Ferreira de Jesus, 65, na rua Augusto Regueiro. Ele e a esposa, que havia chegado horas antes da igreja, foram rendidos por Jacinto, Silva e um adolescente que estavam atrás de dinheir
Os dois suspeitos já presos teriam informado à equipe de investigação da Delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Luiz Roberto Biló, que teriam matado o comerciante porque ele teria reagido ao roubo. Os três o teriam agredido com golpes de faca na região do peito e pescoço. Na época eles roubaram dois celulares, um relógio, dois DVDs, dinheiro (cujo valor não foi passado) e duas facas, que teriam sido usadas no crime. O delegado já está com o pedido de prisão temporária de Jacinto. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele ligue para 4721-1221 ou para o disque denúncia por meio do 181. Para denunciar não é preciso se identificar. (D.B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.