sábado, outubro 20, 2012

TRANSPORTE: Vila Varela passa a contar com nova linha de ônibus este mês


Os moradores da Vila Varela, em Poá, contarão a partir do próximo dia 27, com uma nova linha de ônibus que passa a atender o bairro.
OPERAÇÃO Segundo o Departamento de Trânsito, o coletivo será o Circular 3, da empresa Radial Transportes, que começa a operar a partir das 5h30.
No bairro, o Departamento de Trânsito já espalhou cartazes informando sobre os locais onde o ônibus vai passar.
DESLOCAMENTO Com o itinerário definido, quem utilizar esta linha poderá se deslocar para as seguintes localidades, além da Vila Varela: Vilas Lúcia e Açoreana, Hospital de Poá (Jardim Medina), Secretaria de Educação (Vila Áurea), vilas Júlia e Perracine, Sesi, Posto de Saúde CSII (Centro), Jardim Alvorada e região central. O coletivo deve passar por 24 ruas do município.
IMPORTÂNCIA De acordo com a secretária de Segurança, Marlene de Sant"Anna, que também chefia o Trânsito, o coletivo vai passar por locais importantes do município como em duas unidades de Saúde, o Centro de Saúde (CSII) e o Hospital Municipal Guido Guida. "É uma expansão de linha que vai suprir a demanda que a Vila Varela, por exemplo, tem", disse.
COLETIVOS Com esta linha que passará a circular no dia 27, Poá vai contar, conforme informou o Departamento de Trânsito, com três linhas municipais da Radial. A empresa também tem no município dez linhas intermunicipais, além disso, na cidade circulam ainda cinco linhas intermunicipais da CS Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.