quarta-feira, novembro 21, 2012

SUZANO: Homem tenta furtar fios de cobre na linha do trem e morre.


 O desempregado Marco Aurélio, de 35 anos, morreu eletrocutado ontem à tarde no Jardim Natal, em Suzano, quando tentava furtar fios de cobre da linha férrea da Companhia Paulista de Trens Metropolitano (CPTM). O homem recebeu uma descarga elétrica de 4 mil volts e morreu na hora.
De acordo com os bombeiros, que atenderam a ocorrência, por volta das 13 horas, um maquinista de uma composição da linha Coral (Luz - Estudantes) viu um corpo pendurado em uma estrutura da CPTM e acionou a central da estação de Suzano. A rede elétrica foi desativada para que a vítima pudesse ser retirada do local.

Segundo apurou a equipe de reportagem, Marco Aurélio tentava furtar fios de cobre no local. A própria esposa dele, que compareceu ao local do incidente, afirmou à polícia que o marido praticava o crime há mais de um ano. Ele furtava o material e vendia o cobre.

Um amigo da vítima estaria com ele no local, mas fugiu após o choque que matou Marco Aurélio. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas os enfermeiros nada puderam fazer para salvar a vítima. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Suzano.
A ocorrência foi atendida pelo sargento Nivaldo, os soldados Oliveira, Gonçalves e Da Rocha e os cabos Elias e Rogério, todos do Corpo de Bombeiros de Suzano.
As viagens da CPTM, entre as estações de Suzano e de Jundiapeba, em Mogi, sofreram um pequeno atraso por causa dessa ocorrência. Um dos trilhos ficou desativado por 40 minutos, até que o corpo fosse retirado. (L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.