quinta-feira, novembro 22, 2012

ITÁQUAQUECETUBA: Chacina deixa três pessoas mortas


 Três pessoas morreram e um adolescente ficou ferido na terceira chacina do ano, no Alto Tietê. As vítimas foram baleadas em Itaquaquecetuba, no final da noite da última terça-feira, enquanto conversavam em uma das ruas da cidade. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios do município.
Por volta das 23h25, a Polícia Militar (PM) foi enviada à Rua Itapevi, no Jardim da Estação, depois que moradores do bairro escutaram uma série de tiros.
No local, os PMs encontraram os desempregados Elias Tavares da Silva, de 33 anos, Guilherme Roberto Dias Caparrão, 24, e Wallace Rodrigues dos Santos, 16, mortos em uma das calçadas da rua. Os três haviam sido mortos a tiros e a poucos metros dali, em uma viela, o estudante E.D.S.B., 15, foi achado ferido por diversos disparos de arma de fogo nas costas.
O estudante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internado no Hospital Santa Marcelina da cidade.
TIROS Testemunhas informaram à polícia que as vítimas estavam sentadas em frente a um bar quando dois veículos aproximaram-se deles: um Fiat Brava, de cor cinza ou prata, e uma moto Honda CB 300, de cor vermelha.
Armados, os criminosos começaram a atirar contra o quarteto e o adolescente que sobreviveu começou a correr.
E. foi perseguido pelos bandidos que estavam na motocicleta e ferido por diversos tiros. Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade.
INVESTIGAÇÃO Membros do Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes recolheram, no local do crime, cinco cápsulas calibre 45, três projéteis do mesmo tipo e pertences das vítimas.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.
No ano, esta foi a segunda chacina em Itaquá, a terceira na região e a 17ª na Região Metropolitana de São Paulo.

Um comentário:

  1. quanto ha este caso sou mãe de uma das vitimas
    guilherme de 24 anos meu unico filho
    espero que ajustiça seja feita
    e que este crime não seja mais um
    pois no boletim ha varios erros na minha opinoão

    ResponderExcluir

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.