domingo, maio 25, 2014

MIGUEL BADRA:Radar é o que mais multa em Suzano

avenida miguel badra -suzano-sp
Dos 13 radares eletrônicos em funcionamento no município de Suzano, o aparelho instalado na altura do número 1.670 da Avenida Miguel Badra é o que mais multa os motoristas por excesso de velocidade. No local, a velocidade permitida é de 50 km/h.
A via é conhecida pelo fluxo intenso de veículos e grande movimento de pedestres, além de ser acesso a Itaquaquecetuba, Rodovia Ayrton Senna e, futuramente, ao Rodoanel.
Cerca de 50 motoristas excederam, por dia, nos primeiros quatro meses deste ano, o limite de velocidade permitido no local.
No período, 5,8 mil condutores foram multados por este radar, que também é responsável por 17% das autuações aplicadas na cidade.
"Pelo menos um agente de trânsito atua no trecho, uma vez por semana, sinalizando o local e orientando motoristas com o intuito de diminuir esse índice", conta o coronel José Ferreira dos Santos, secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana.
O segundo radar que mais multa os motoristas que circulam por Suzano fica na Avenida Mogi das Cruzes, em frente à Faculdade Piaget. Quatro mil motoristas foram flagrados, de janeiro a abril, trafegando acima do limite permitido de 40 km/h. O trecho é responsável por 12% das multas aplicadas na cidade.
O terceiro local que mais concentra multas flagradas por radares é responsável por 11% das autuações, com 3,9 mil infrações aplicadas no mesmo período, e fica na Rua Guilherme Garijo, o acesso de menor percurso à Mogi Dutra.
Em quarto lugar está o radar da Rua Dr. Prudente de Moraes, em frente à Cia. Suzano. Dois mil motoristas foram multados trafegando acima de 60 km/h, o que corresponde a 6% dos condutores que dirigiram acima da velocidade permitida nos quatro primeiros meses do ano.

Um comentário:

  1. Bom Dia Tony, gostaria de entrar em contato com vc se puder me manda um email suzanonews@outlook.com, abraço

    ResponderExcluir

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.