terça-feira, janeiro 28, 2020

UTILIDADE PÚBLICA: Suzano tem Programa Social Inaugurado nessa terça feira/28/01/2020.

C.r.a.v.i
 Suzano
INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE APOIO À VÍTIMA - CRAVI 

 Hoje entregamos, junto ao secretário estadual de Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, o Centro de Referência e Apoio à Vítima (Cravi). O espaço vai ser coordenado pela Aamae e tem a expectativa de atender inicialmente 300 pessoas, encaminhadas pelas Secretarias Municipais de Saúde, de Segurança e de Assistência Social. No local, haverá psicólogos e assistentes sociais.

Prefeito Suzano:Rodrigo Ashjuchi.

:AGRADECIMENTO:

O Cravi está localizado no subsolo do Paço Municipal, na rua Baruel, 501, no centro. Agradecemos ao governador João Doria por mais esse equipamento inaugurado em Suzano, que vem ajudar centenas de famílias suzanenses.
Quero agradecer também a presença da minha esposa, Larissa Ashiuchi; do meu vice Walmir Pinto; do coordenador do Cravi, Bruno Fedri; da supervisora técnica dos programas de Cidadania, Eliana Passarelli; do representante do Ministério Público, Rafael Ribeiro; da representante da Defensoria Pública, Juliana Garcia; da coordenadora da Aamae, Silvia Rangel; do padre Luis Hidalgo; e dos vereadores Leandrinho, Maizena, Neusa do Fadul, Prof Toninho Morgado, Zé Pirueiro e Rogério da Van.
FONTE: Rodrigo Ashiuchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.