terça-feira, setembro 06, 2016

CRIME ITAQUAQUECETUBA: Ciúme doentio', diz mãe de jovem assassinada em Itaquaquecetuba


Principal suspeito é o companheiro, de 41 anos, da garota.
Mãe aponta o ciúme como causa da morte da filha.

A mãe da adolescente de 16 anos assassinada em Itaquaquecetuba neste domingo (4) diz que foi o ciúme doentio do companheiro da filha que motivou o crime. Cícera Honório da Silva encontrou o corpo da filha no banheiro da casa onde ela morava com o companheiro, de 41 anos.
A mãe diz que ele sentia muito ciúmes da menina. “Minha filha tinha apenas 16 anos e toda a vida pela frente. E vem um cara que chega, bancando de bonzinho, mas com um ciúme doentio. Ele tinha ciúme de mim, dos irmãos, do pai. Eu peço a Justiça que faça justiça, que o crime não fique impune.”

O assassinato foi na imóvel onde o casal vivia no Parque Sousa Campos. Os vizinhos ouviram barulhos durante a madrugada. “Nós saímos e minha sogra perguntou para o rapaz que morava na casa o que estava acontecendo e ele disse que estava quebrando as paredes. Mas quando foi 8h, minha sogra estava passando na frente e viu gotas de sangue. Quando fomos ver, vimos a menina caída no banheiro com a cabeça em cima do vaso e estava morta”, contou o autônomo Jonas Aparecido da Silva que mora ao lado da casa.
Segundo, o Instituto Médico Legal de Suzano, no final da manhã desta segunda-feira (5) o corpo da adolescente já tinha sido liberado.
Adolescente é assassinada em Itaquaquecetuba (Foto: Reprodução/ TV Diário)
Garota morta
A Polícia Civil informou que o suspeito deve responder por homicídio qualificado. A pena varia entre 12 e 30 anos de prisão. Ele continua internado no hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, mas o estado de saúde não foi informado.
O crime
Segundo a polícia, a jovem vivia com o homem há mais de um ano. Por volta das 3h, depois de uma discussão, o homem teria disparado vários tiros no peito e na cintura da vítima.
Oito horas depois do homicídio, o suspeito ferido no pescoço fugiu para um bar na Estrada do Mandi. O dono do local informou que estava abrindo o estabelecimento, quando o suspeito apareceu para se esconder. Logo depois, a Polícia Militar chegou e fez a prisão. Segundo a polícia, o ferimento foi causado durante a briga entre o casal e um dos tiros atingiu o pescoço do suspeito.
Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Marcelina e passou por uma cirurgia. Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com numeração de série raspada. Para a mãe da adolescente, o crime foi provocado por causa do ciúmes do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.