sábado, abril 30, 2016

SUZANO: motorista e o cobrador de uma van foram baleados.

Rua: Guilherme Garijo, Boa vista suzano.

Homem foge de ônibus após atirar em motorista e cobrador de van

A motorista e o cobrador de uma van foram baleados na manhã desta quinta-feira (28) em Suzano. O suspeito de tentar matar as vítimas é um homem que estava dentro do veículo, de acordo com testemunhas. Para fugir, ele usou transporte coletivo.
O crime aconteceu por volta das 8h na esquina das ruas Guilherme Garijo e Margarida Lima, em Suzano. Um homem que prefere não se identificar viu quando tudo aconteceu. Ele conta que o atirador estava dentro da van.
“Ele chegou de Suzano pra cá, quando a van parou, o cobrador foi abrir a porta, escutamos o primeiro disparo. O cobrador viu que o cara baleou a motorista, ele reagiu né? Se assustou e falou ‘o que é isso?’, quando o cara se assustou e baleou ele também”. A testemunha ainda conta que o homem fugiu do local de ônibus. “Ele já desceu da van em seguida. Tinha uma mulher no ponto, deu sinal. Ele pegou, atravessou na frente da mulher, pegou subiu no ônibus e foi sentido Suzano”.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A motorista da van, de 33 anos, e o cobrador, de 31 anos, foram socorridos para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba.

Segundo o boletim de ocorrência, a van estava com todos os documentos em ordem e foi entregue ao dono. Agora, a polícia tenta entender os motivos desse crime e, apesar de não descartar qualquer possibilidade, acredita em razões passionais.

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, as duas vítimas continuam internadas em situação estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.