terça-feira, fevereiro 23, 2016

RS: Garota Morta, autor dos disparos seria um ex-namorado.

Arma, celular e chinelos foram encontrados em local onde homem foi encontrado morto (Foto: Divulgação/BM)
Local Do Crime




Adolescente é morta a tiros enquanto aguardava ônibus para escola no RS.

Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros enquanto aguardava o ônibus para a escola na cidade de Candelária, no Vale do Rio Pardo, na manhã desta terça-feira (23). De acordo com informações da Brigada Militar, que ouviu relatos de testemunhas, ela foi alvo de disparos efetuados por uma pessoa que estava em um carro azul.

A polícia foi acionada por volta das 7h15 com a notícia de que uma jovem teria sido ferida em um ponto de ônibus. Iasmim Caroline Secker, 15 anos, chegou a ser levada para o Hospital de Candelária, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Brigada Militar, a maior parte dos tiros atingiu o rosto da jovem. No momento do crime, Iasmim estava acompanhada de colegas da escola. Elas relataram o que aconteceu e disseram que o autor dos disparos seria um ex-namorado.
O autor dos disparos fugiu do local. Mais tarde, a Brigada Militar encontrou o corpo de um homem de 26 anos, identificado como João Carlos Brito dos Santos. No carro dele, os policiais encontraram uma carta na qual ele assume a autoria do homicídio, e justifica o ato por ciúmes.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Candelária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.