terça-feira, janeiro 10, 2012

matou o genro a facadas no badra baixo,e cortou as genitais

 
Um ajudante de 19 anos foi brutalmente assassinado, na noite do último domingo, em Suzano. A vítima foi morta a facadas e, em seguida, teve o pênis decepado e colocado na boca. O sogro do jovem é o principal suspeito do crime. O caso foi registrado no Distrito Policial Central (DP-Central) da cidade, mas será investigado pelo 2º Distrito Policial (2º DP-Boa Vista) do município.
De acordo com o registro policial, por volta das 22 horas do último domingo, o ajudante Jefferson Douglas Santos da Silva foi encontrado morto com golpes de faca na Rua Daniel Santos, no bairro Miguel Badra Baixo. Quando membros da Polícia Militar (PM) chegaram ao local, eles ficaram chocados com a crueldade do assassinato; além de ser esfaqueado, o jovem teve o órgão genital mutilado e depositado na boca dele.
SUSPEITO Segundo a polícia, o gerente Sérgio da Silva Duarte Neto, de 31 anos, presenciou o momento em que o sogro de Silva - identificado como José Antônio dos Santos, vulgo Zé do Coco - abordou a vítima em um bar no bairro e iniciou uma discussão.
Durante o bate-boca, Santos teria desferido uma facada no jovem e o arrastado para fora do local.
O ajudante foi arrastado à uma das vielas do bairro, assassinado e teve o órgão genital decepado.
À polícia, o pai da vítima, o gesseiro Cláudio Alves da Silva, de 41 anos, relatou que o principal suspeito do crime não aprovava o namoro do rapaz com a filha dele.
A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma suposta gravidez da filha do acusado.
Após o crime, membros da PM fizeram diligências nos arredores da casa do acusado. Entretanto, até o fechamento dessa edição, ele não havia sido localizado.
VELÓRIO O corpo do ajudante foi velado em uma igreja evangélica Assembleia de Deus, em uma rua próxima ao local em que o crime ocorreu. O caso deixou moradores do Miguel Badra inconformados com o nível de violência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.