sexta-feira, março 27, 2015

NOTÌCIAS LOCAIS: Polícia prende suspeitos de tentar explodir caixa eletrônico em Mogi.

elemento foi preso na atividade do seu trabalho.

Prisões foram em Suzano na manhã desta sexta-feira (27).
Um dos suspeitos foi preso enquanto dirigia um ônibus.

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes prendeu nesta sexta-feira (27) três suspeitos de tentar explodir um caixa eletrônico no Jardim Margarida em janeiro. As prisões são resultado de três meses de investigação para reunir provas e obter da Justiça as ordens de prisão.
Durante a manhã, policiais do 3º Distrito Policial de César de Sousa saíram para cumprir os mandados. Dois suspeitos foram presos no Jardim Graziela em Suzano. Ele são vizinhos, têm 19 anos e 20 anos e foram presos na casa onde moram. O terceiro suspeito não estava no bairro, mas a polícia já sabia que há pouco ele conseguiu um emprego de motorista de ônibus em Suzano. O suspeito foi preso enquanto trabalhava na linha Jardim Colorado – Miguel Badra.
A polícia montou um cerco na avenida onde o motorista passaria com o coletivo. Quando o veículo se aproximou, os policiais cercaram o ônibus e fizeram a prisão. Ainda assim, o delegado Alexandre Batalha garante que as investigações vão continuar. “Ainda não descartamos a possibilidade de outros envolvidos. Vamos continuar com o trabalho para verificar também se a especialidade deles é só em caixa eletrônico ou em outros crimes. O que dá para entender é que eles podem estar envolvidos em outros casos ocorridos no Estado de São Paulo.”
dados:   G1- MOGI,SUZANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.