segunda-feira, março 30, 2015

ALEMANHA: carro vooa e provoca acidente.


Nissan fica destruído após o grave acidente


Um terrível acidente matou um espectador durante uma etapa do VLN Endurance Championship, campeonato de provas de longa duração, no Autódromo de Nürburgring (Alemanha). O Nissan GT-R Nismo GT3 pilotado pelo inglês Jann Mardenborough levantou voo na pista, passando sobre o alambrado e acertando o público presente no local.
O ocorrido foi na curva Flugplatz, que em português significa "campo de pouso". O nome foi dado devido ao número de carros em alta velocidade que desgrudam do chão no trecho.
Segundo a organização do campeonato, os feridos foram atendidos imediatamente pela equipe médica do circuito e levados a um hospital, mas uma das vítimas não resistiu.
Devido à gravidade do acidente, a prova acabou sendo cancelada. O estado de saúde do piloto não foi divulgado, mas aparentemente não houve ferimentos graves, como pode ser visto no vídeo abaixo.
A Nissan também emitiu um comunicado: "O acidente de hoje foi uma tragédia. Estamos profundamente chocados e tristes com o ocorrido e nossas orações estão com as vítimas e seus familiares e amigos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.

Em Destaque!

PAVIMENTAÇÃO DE FAVELAS: Obras do Gonverno Federal administrada pela prefeitura de Suzano traz Beneficios ao Bairro miguel badra.

  Ministério das Cidades- Programa do Governo Federal beneficiando Bairros de Suzano. Obras Concluídas pela Gestão atual. juntamente com...