sábado, novembro 08, 2014

SÃO PAULO:Raio atinge e mata três pessoas na Zona Leste de São Paulo.


Bombeiros atendem feridos após descarga elétrica na Zona Leste de São Paulo (Foto: Reprodução GloboNews)Pedestres se protegem de temporal nos arredores da estação São Bento do Metrô, na região central de São Paulo, nesta sexta-feira (07) (Foto: Dario Oliveira/Estadão Conteúdo)



Três pessoas morreram após serem atingidas por um raio na Zona Leste de São Paulo

Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte das vítimas.
Descarga elétrica ocorreu por volta das 18h30 na Rua São Felipe.

na tarde desta sexta-feira (7). A descarga elétrica ocorreu por volta das 18h30, na Rua São Felipe, na esquina com a Avenida Condessa Elizabeth Robiano, segundo a Polícia Militar.
As vítimas – três homens sem identificação – foram levadas para o Pronto Socorro Municipal do Tatuapé com queimaduras graves, mas não resistiram aos ferimentos. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o falecimento dos três às 20h18.
A chuva que atingiu São Paulo nesta tarde deixou bairros da Zona Leste e Sul em estado de atenção até o começo da noite.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura, a capital tinha 24 pontos de alagamentos às 18h20. A intensidade do vento chegou a 42 km/h na região do Campo de Marte, na Zona Norte. A previsão é que as pancadas de chuva continuem durante a noite.

Entraram em estado de atenção as subprefeitura da Sé, na região central, Mooca, na Zona Leste, e Vila Mariana e Ipiranga na Zona Sul, por causa da chuva forte. Houve registro de pontos de alagamento intransitáveis na Avenida Nove de julho, nos sentidos bairro e centro, na Rua São Paulo, na Liberdade, e na Avenida Alcântara Machado, próximo à Avenida Álvaro Ramos, em ambos os sentidos e também de queda de árvore na rua Visconde de Parnaíba, na Mooca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.