quinta-feira, setembro 25, 2014

MOGI DAS CRUZES:....dois homens foram baleados e mortos depois de registir a prisão.


 


Suspeitos fazem 6 reféns e são mortos pela polícia

Depois de invadir um imóvel e fazer seis pessoas reféns,  na noite da última terça-feira, na Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes, depois de uma ação da Polícia Militar para libertar as vítimas. A ação contou com o apoio da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), que entrou no imóvel e tentou negociar com os suspeitos. No entanto, eles não se renderam, dispararam diversas vezes em direção aos policiais e foram baleados e mortos no interior da residência.
De acordo com o depoimento registrado pelas vítimas, os suspeitos entraram na residência por volta das 21h15. O primeiro a ser rendido foi um comerciante, de 52 anos. Em seguida mais duas pessoas que ajudavam o comerciante a carregar um carro.
Na sequência da ação, os suspeitos entraram na residência e renderam outras duas pessoas. Eles começaram a exigir dinheiro, afirmando que outras pessoas já haviam informado que a família guardava objetos de valor em casa.
Durante o tempo em que mantiveram as vítimas reféns, os suspeitos apresentavam comportamento agressivo, xingando o tempo todo e agredindo as vítimas.
Eles foram surpreendidos pela chegada da polícia enquanto vasculhavam o imóvel em busca de objetos de valor e dinheiro. Uma mulher, de 73 anos, e um homem, de 30, chegaram a ficar com uma arma apontada para a cabeça diante do desespero dos suspeitos com a chegada da polícia.
A Rota entrou no imóvel e tentou negociar com os homens, que não se renderam e dispararam tiros contra os policiais. A polícia revidou o ataque e baleou os suspeitos em cômodos diferentes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer eles, mas ambos não resistiram aos ferimentos e morreram dentro da casa.
Dois revólveres calibre 38 usados pelos suspeitos foram apreendidos pela polícia e encaminhados para perícia. Com o primeiro suspeito foi encontrado a quantia de R$ 1.163 e com o segundo, a quantia de R$ 119. Uma das vítimas ficou com ferimentos leves e foi levada para o Hospital Luzia de Pinho Melo.
A ocorrência foi registrada no 2° Distrito Policial (DP) de Mogi das Cruzes como tentativa de roubo, sequestro e cárcere privado, resistência, homicídio e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.