terça-feira, agosto 12, 2014

MADRI:...Padre espanhol infectado com o vírus da ebola morre.



Imagem mostra a chegada do padre na base aérea de Torrejon, em Madri, em 7 de agosto
Foto: INAKI GOMEZ / AFP    

Miguel Pajares, de 75 anos, foi o primeiro europeu infectato pelo surto que já matou mais de mil pessoas na África Ocidental

                               O padre espanhol Migue
Pajares, de 75 anos, o primeiro europeu infectado pelo surto do
vírus ebola, que já matou mais de mil pessoas na África Ocidental, morreu num hospital de Madri, informou nesta terça-feira uma porta-voz das autoridades municipais de saúde.
A porta-voz não disse quando morreu Pajares, que tinha sido transportado da Libéria para a Espanha em 7 de agosto depois de contrair a doença enquanto trabalhava para uma organização não governamental no país africano.
O padre estava recebendo tratamento no hospital Carlos III, onde estava em quarentena desde seu retorno da África.O Ministério da Saúde disse que ele estava sendo tratado com o medicamento experimental ZMapp, fabricado pela companhia americana Mapp Biopharmaceutical. Dois trabalhadores humanitários norte-americanos infectados pela doença têm mostrado alguns sinais de melhora desde que receberam o medicamento.
Pajares foi repatriado com a freira Juliana Bohi, que teve resultado negativo em exames para verificar se estava com o Ebola.
                                                           veja também:

 mergulhadores da polícia americana procuram motorista que pode ter ficado preso em carros submerso em um trecho alagado  da rodovia 1-696 em Warrem  Michigan. prefeito de Warrem, James fouts, afirmou que seca de mil carros foram abandonados na agua da chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.