quinta-feira, julho 31, 2014

SUZANO:....Policial de folga reage a assalto e fere dois homens.

Um dos assaltantes feridos tentou fugir e deixou marcas de sangue na Rua Robeto Bianchi (Foto: Sandra Redivo / TV Diário)
Um dos assaltantes deixou marcas de sangue foto/TV diário.




Tentativa de roubo foi na manhã desta quarta-feira na R. Roberto Bianchi.
PM levava o filho para a escola quando foi abordado.

Dois homens que tentavam assaltar um policial militar foram baleados na manhã desta quarta-feira (30), em Suzano. O PM estava fora do horário de trabalho e levava o filho para a escola quando foi abordado pelos assaltantes e reagiu. Segundo as primeiras informações da polícia, os homens levaram tiros nas pernas e braços e foram levados ao hospital. A vítima da tentativa de assalto e seu filho não se feriram.
O caso aconteceu pouco antes das 7h na Rua Roberto Bianchi, no bairro Parque Suzano. Os criminosos tentaram render o policial com um simulacro de arma feito de madeira e coberto com fita isolante preta. O PM sacou sua arma e alvejou um dos homens no braço e na perna. Ele não conseguiu fugir.
O outro assaltante levou um tiro no tornozelo e conseguiu correr, mas acabou detido. Ambos foram levados ao hospital. No total, cinco tiros foram disparados.
Segundo a PM, o policial vítima da tentativa de assalto trabalha em São Paulo e os dois suspeitos já tinham passagem pela polícia. O caso era registrado no Distrito Central de Suzano durante a manhã. Até 11h25 a polícia não informou o hospital para onde os suspeitos foram levados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.