terça-feira, junho 24, 2014

VIOLENCIA: Motorista de ônibus é baleado em Suzano durante assalto.

Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano
Um motorista de ônibus de 41 anos foi baleado durante um assalto no fim da tarde de segunda-feira (23), em Suzano. Encontrado pela polícia com tiros na cabeça e no tórax, ele está em estado grave na UTI do Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Homem de 41 anos foi encontrado com tiros na cabeça e tórax.
Ônibus estava na Rodovia Índio Tibiriçá, na altura do Jardim Leblon.

Segundo boletim de ocorrência registrado como tentativa de latrocínio, policiais militares encontraram o ônibus da empresa Radial por volta das 18h na Rodovia Índio Tibiriçá, na altura do bairro Jardim Leblon. O veículo estava parado no sentido Ribeirão Pires.
O motorista estava caído dentro do coletivo, já ferido. Não havia passageiros, nem testemunhas. A vítima também desempenhava a função de cobrador e não havia dinheiro no caixa do ônibus, nem em sua carteira.
Após um primeiro atendimento no pronto-socorro de Suzano, o motorista foi encaminhado  ao Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. Até o início da tarde desta terça-feira (24), ele  permanecia no hospital em estado grave.
A empresa Radial Transporte afirma que cedeu imagens do momento da abordagem à Polícia Civil. No entanto, a polícia ainda não confirmou o recebimento do material. Em nota, a empresa diz fornecer dados que comprovam o aumento da violência relacionada ao transporte público e que tem cobrado mais efetividade das autoridades.
A concessionária conclui afirmando que espera que “a Justiça e a área de segurança pública se mobilizem para evitarem outros casos semelhantes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.