quarta-feira, outubro 30, 2013

MIGUEL BADRA:Motorista cochila ao volante, causa acidente e para trânsito em Suzano.

Descrição
Um motorista tombou um caminhão, na tarde desta terça-feira (29), e paralisou o trânsito na Avenida Mário Covas, em Suzano. O acidente ocorreu nas proximidades da rotatória que liga os municípios de Itaquaquecetuba, Poá e Suzano. Segundo paramédicos, o condutor cochilou ao volante, atingiu outro caminhão e provocou um extenso congestionamento na via.
Por volta das 16h, Rodrigo Xavier Castro, 26, trafegava em um caminhão de pequeno porte pela avenida, no bairro Miguel Badra, sentido Suzano, quando cochilou, invadiu a pista no sentido contrário e atingiu outro caminhão maior, que seguia no sentido Itaquá. Após o choque, o veículo dirigido por Castro capotou e ficou parcialmente destruído; o outro, que tinha Fabiano Bueno Silva, 30, ao volante, caiu em um córrego que passa ao lado da via.

 Três viaturas do Corpo de Bombeiros e três do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. Castro ficou preso nas ferragens, mas, resgatado, foi levado levado ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquá, em bom estado de saúde, apenas com ferimentos leves.
Silva, apesar do susto, teve apenas ferimentos superficiais e não precisou ser levado ao hospital. À reportagem do at24horas, ele contou que tentou evitar o choque frontal, mas, “quando ele [Castro] bateu na lateral, não tive suporte e cai no riozinho.”
O acidente provocou um extenso congestionamento em todos os sentidos da Avenida Mario Covas. Agentes de trânsito de Itaquá e Suzano foram deslocados para ‘agilizar’ a liberação da pista, fato que só aconteceu parcialmente por volta das 16h30.
Um guincho foi chamado para retirar o caminhão menor da pista, mas será preciso outro equipamento para retirar o maior do córrego. A empresa proprietária do veículo foi contatada para que envie equipamentos para realizar o trabalho, já que as duas cidades não têm um guindaste de grande capacidade.

FONTE:  (at24hoas-portal de Notícias do alto Tietê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.

Em Destaque!

PAVIMENTAÇÃO DE FAVELAS: Obras do Gonverno Federal administrada pela prefeitura de Suzano traz Beneficios ao Bairro miguel badra.

  Ministério das Cidades- Programa do Governo Federal beneficiando Bairros de Suzano. Obras Concluídas pela Gestão atual. juntamente com...