sexta-feira, agosto 16, 2013

COLETIVO:Recadastramento e vistoria de vans acontecem até 6 de setembro.

As vans do transporte complementar de Suzano terão até o dia 5 de setembro para realizar o agendamento prévio do recadastramento e a vistoria dos veículos. Os serviços serão feitos em conjunto pela Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana. A iniciativa deve ser concluída em 6 de setembro.
A informação tem como base o edital publicado ontem no DS. Segundo o documento, os permissionários terão entre agosto e setembro para realizar o recadastramento e a vistoria. Durante esse período e após as inspeções os mesmos serão chamados para receber o novo credenciamento.
"Para o recredenciamento e a vistoria o permissionário deve pagar uma taxa no valor de R$ 68,97. A quantia poderá ser quitada no banco do funcionário", destaca o edital.
Ainda conforme o mesmo, o agendamento pode ser feito por telefone. Contudo, todos os permissionários cadastrados atualmente devem passar pela medida. "A iniciativa visa a vistoria periódica, boas condições de tráfego, condições de higiene, conservação, segurança, entre outras questões", atenta o documento.
Além disso, estão entre as exigências feitas pela Prefeitura de Suzano, o registro e cadastro na administração. Entretanto, no dia da vistoria o permissionário deve comparecer pessoalmente ao local, portando documentos como prontuário e cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), atestado de antecedentes criminais, alvará de licença, laudo de tacógrafo do Instituto Nacional de Metrologia (Imetro), entre outros.
SERVIÇO Para mais informações ou agendamento do recadastramento e vistoria ligue para 4746-1166.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.

Em Destaque!

PAVIMENTAÇÃO DE FAVELAS: Obras do Gonverno Federal administrada pela prefeitura de Suzano traz Beneficios ao Bairro miguel badra.

  Ministério das Cidades- Programa do Governo Federal beneficiando Bairros de Suzano. Obras Concluídas pela Gestão atual. juntamente com...