quinta-feira, julho 18, 2013

SUZANO:Tokuzumi diz que serviços públicos estão melhores.

Prefeito: ´Neste semestre teremos mais desenvoltura´
Para o prefeito de Suzano, Paulo Tokuzumi (PSDB), os serviços públicos oferecidos pela prefeitura estão melhores em comparação com o governo anterior do PT. Ele ressaltou que o seu governo está longe do ideal, mas destacou avanços nos primeiros 180 dias à frente da administração municipal.

O tucano relembrou que assumiu a prefeitura com muitos problemas administrativos e financeiros e que a falta da transição de governo teria prejudicado ainda mais o início da sua gestão. "Não estamos fazendo um governo de continuidade e encontramos muitas dificuldades para colocar os nossos projetos em prática. Ainda estamos muito longe do ideal, mas a limpeza das ruas foi melhorada, os serviços urbanos estão sendo feitos em todas as regiões da cidade, o atendimento na Santa Casa melhorou. Pode ir aos postos de saúde para constatar que houve melhora na prestação dos serviços", argumentou.
O prefeito ressaltou que os desafios para que a cidade retome o seu crescimento econômico e social são enormes. "Suzano continua caindo nos rankings de desenvolvimento e queremos reverter essa situação. Acredito que no segundo semestre, conseguiremos atuar com maior desenvoltura", comentou. (B.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.