O crime foi na região do Miguel Badra, e um ajudante, de 26 anos, foi preso em flagrante. Segundo a PM, a ação contou ainda com outros dois homens que conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, o grupo abordou o dono da lotérica na frente da casa dele. A esposa do comerciante e a sogra dele também foram rendidas. Um assaltando obrigou o dono do estabelecimento a abrir a lotérica, que fica na Avenida Miguel Badra. Enquanto isso, os outros dois ficaram circulando de carro com a sogra a esposa, que eram mantidas reféns.
A PM chegou ao local depois de uma denúncia. "Nós recebemos uma denúncia anônima sobre roubo na lotérica e fomos para lá. No local, vimos apenas uma porta aberta. Cercamos o comércio e invadimos. Em seguida, detivemos o suspeito, que não resistiu à prisão", detalha o policial militar André Barbosa.
Segundo a polícia, os outros dois criminosos fugiram e libertaram as duas mulheres em Poá. Pouco tempo depois, a polícia localizou o carro da vítima, em Poá. As mulheres que eram mantidas reféns estavam no veículo sem ferimentos.
De acordo com a PM, o assaltante preso estava observando a família. "Ele nos disse que já estava acompanhando a rotina da família há algum tempo", explica Barbosa.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Caso foi registrado no 2º DP do Boa Vista (Foto: Jenifer Carpani/G1) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário! faça valer sua opinião.