quinta-feira, dezembro 06, 2012

RAPIDINHAS.

 


            CPTM                                                                                                         O secretário de Transportes Metropolitanos do Estado, Jurandir Fernandes, quer iniciar, ainda neste mês, a operação da estação provisória de Suzano. A informação é da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), por meio da assessoria de imprensa.
A estação provisória é pré-requisito para o começo da reconstrução da estação original. “O procedimento é necessário para que o atendimento aos usuários não seja interrompido”, informou a CPTM ao DS na terça-feira.
          
 EX-PM ASSASSINA
FAMÍLIA 
E SE MATA


 




 




     Quatro pessoas de uma mesma família foram assassinadas a tiros após uma briga de casal, na madrugada de ontem, em Ferraz de Vasconcelos. O autor do crime, um ex-membro da Polícia Militar (PM), era marido de uma das vítimas e se matou com um tiro na cabeça. Outras três...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.

Em Destaque!

PAVIMENTAÇÃO DE FAVELAS: Obras do Gonverno Federal administrada pela prefeitura de Suzano traz Beneficios ao Bairro miguel badra.

  Ministério das Cidades- Programa do Governo Federal beneficiando Bairros de Suzano. Obras Concluídas pela Gestão atual. juntamente com...