quinta-feira, dezembro 06, 2012

FERRAZ: ex-policial mata 4 pessoas de sua família.

                    


     

  


 O ex-policial Danilo Aparecido dos Santos Silva, de 28 anos, matou a esposa, o cunhado, os sogros e se suicidou ontem de madrugada no Jardim TV, em Ferraz de Vasconcelos. Um dos filhos do atirador, de 6 anos, ficou ferido no pé. Silva foi expulso da Polícia Militar em 2010 por cometer várias irregularidades, como ter comportamento agressivo, arrumar confusões e trabalhar alcoolizado.
Segundo apurou a equipe de reportagem do DAT, o ex-policial militar vinha se desententendo com a esposa, a recepcionista Valquíria Rosa Lameirinha, 26, e com o sogro, o vendedor Edson Lameirinha, 47, que não queria mais o genro na casa dele. Silva também já tinha sido processado por agressão contra a mulher há alguns meses.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 0h30 de ontem, Silva chegou à casa do sogro, que fica na rua Ayrton Senna. Ele conversou alguns minutos com Valquíria e depois começou a atirar contra os moradores da casa. As primeiras vítimas foram o sogro e o cunhado, o vendedor Renato Rosa Lameirinha, 26. Em seguida, Silva baleou e executou a sogra, a dona casa Vânia Lucia Rosa Lameirinha, 43.
Valquíria correu para o quarto. Silva foi atrás dela, atirou várias vezes contra a mulher e depois se suicidou. O corpo dele ficou caído em cima do da esposa. Os dois filhos do casal, um menino de 6 anos e outro de 3, presenciaram todo o ocorrido. O garoto mais velho chegou a ficar ferido no pé, por conta dos estilhaços dos disparos.

                                                                                                                                     

3 comentários:

  1. Que filha da p... Se eu fosse o sogro, já teria despachado esse cão pro inferno há muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. poxa que tragedia eu conhecia o danilo e a rsposa dele e os filhos deles, namorei dois anos com a irma do danilo nunca imaginei que isso poderia acontecer pois era uma pessoa que de demostrava gostar muito da sua familia minha maior tristeza e com os.filhos do.casal que sao duas criancas lindas que deus ilumine essas criancas e nunca lembre desse dia triste que passaram lembrem apenas dos momentos de felicidade ao lado dos pais.

    ResponderExcluir
  3. que triste noticia pesso a deus que ilumine essas criancas pois sao lindas tive a felicidade de conhece elas fui namorado da irma do danilo e conheci ele e sua esposa eles viviam bem e ele nunca demonstrou ser capaz disso pesso a deus que essas criancas so lembrem dos momentos felizes ao lado do pai e da mae

    ResponderExcluir

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.