sexta-feira, outubro 19, 2012

MÚSICA: Victor e Leo apresentarão suas canções em Suzano

 
Hoje, os fãs da dupla Victor e Leo poderão assistir, pela primeira vez em Suzano, à apresentação dos cantores, conhecidos pelos sucessos "Tem que ser Você", "Borboletas", "Vida Boa" e "Deixa eu te Amar". A apresentação será realizada às 22 horas no Chão Selvagem. A casa de shows fica na estrada de Santa Mônica, 700, no Parque Santa Rosa, em Suzano. Mais informações pelos telefones 4747-1919 e 7867-8588. Os ingressos custam R$ 50.
Além de cantores, os mineiros atuam como produtores, compositores, arranjadores, músicos e intérpretes. Por causa disso, representam a renovação da música sertaneja e são conhecidos por mesclar outros estilos em suas composições, dentre eles o folk, o pop, o romantismo e o sertanejo de raiz.
Nascidos em Abre Campo, em Minas Gerais, iniciaram a sua carreira em 1992, conquistando uma legião de fãs apenas em 2006, quando conquistaram o reconhecimento nacional.
No total, a dupla conta com dez CDs lançados, três DVDs ao vivo, além de dois documentários: "Nada Es Normal", em espanhol, lançado em 2008, e "Victor e Leo - A História", que passou a ser comercializado em dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.