terça-feira, setembro 04, 2012

POLICIA: triangulo marengo m. badra e bóa vista perseguição e prisão.



nessa terça feira dia 04/09/2012  ás 13: 45:00  a policia militar com o apoio do aguia (helicoptero) deram início a uma perseguição a tres elementos suspeito de roubo nas mediações do boa vista com miguel badra alto,(REMESSO).   segundas informações os tres se esconderam dentro do mato mais o helícoptero conseguiu lócalizar prendendo os tres, dois deles foram soutos, somente um foi detido.   os outros dois não tinha culpa correiram porque estavam no lugar suspeito.   o helicoptero de reportagem da record  tambem esteve no lócal.     NOVAS INFORMAÇÔES!   A Polícia Militar prendeu um homem acusado de praticar "saidinha" de banco ontem à tarde, no Jardim Dona Benta, em Suzano. Outros dois comparsas que estavam com o rapaz conseguiram fugir. O trio roubou R$ 2 mil de um segurança de uma clínica, que havia sacado o dinheiro em uma agência do Bradesco no centro.


De acordo com a polícia, por volta das 13 horas, a vítima sacou os valores na agência, que fica na rua General Francisco Glicério. Os três homens o abordaram a poucos metros dali. O segurança reagiu ao assalto e um dos criminosos efetuou disparos, porém, sem atingir a vítima, que acabou entregando o dinheiro.

Os bandidos fugiram em um Pálio prata de placa AOZ 5437. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia de que os ladrões seguiram sentido Miguel Badra. Viaturas do 32º Batalhão seguiram para o bairro e iniciaram buscas.
Os soldados Cota e Franco avistaram o automóvel dos assaltantes na avenida Jaguari, no Jardim Dona Benta. Eles deram sinal de parada e dois dos acusados desceram do carro e fugiram. O desempregado André Luis Pereira da Paixão, de 23 anos, foi detido no local. Ele confessou o crime e recebeu voz de prisão.
A PM ainda tentou localizar os outros dois homens, mas não os encontraram. André não quis falar sobre o crime e sobre a arma que foi usada no roubo. Ele foi levado para a carceragem do 2º Distrito Policial de Suzano, no Boa Vista, onde o caso foi registrado.

No final da tarde, a polícia identificou um dos dois comparsas que fugiram. Ele pode ter a prisão decretada pela Justiça nos próximos dias e se tornar foragido. Até o final da noite de ontem, a PM continuava com as buscas para encontrar os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.