sábado, junho 23, 2012

ITAQUÀ.

Três homens foram executados na noite de anteontem no Parque Marengo, em Itaquaquecetuba. Segundo a polícia, o local em que as vítimas foram encontradas é conhecido como ponto de tráfico de drogas. Até o final da tarde de ontem, não havia pistas sobre quem poderia ter praticado os homicídios.
Por volta das 22 horas de sexta-feira, uma viatura da Polícia Militar foi acionada para comparecer à viela Gonçalves Dias, onde testemunhas disseram ter ouvido disparos de armas de fogo.
No local, três homens estavam feridos com vários tiros pelo corpo. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Santa Marcelina, mas três deles não resistiram e morreram. O quarto rapaz baleado permanece internado em estado grave.

A polícia vai investigar o motivo do crime. Até o momento, não se sabe quantos eram os atiradores e nem se eles chegaram a pé ou em algum veículo.
Com este caso, o Estado registra a quarta chacina de 2012, com um total de 12 mortos. Os assassinatos ocorreram em Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, em Itaquera e agora este em Itaquá.

O DAT entrou em contato com a delegacia de Itaquá, mas a polícia ainda não sabia se a ocorrência seria registrada na unidade ou seria encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (L.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.