domingo, setembro 25, 2011

PREFEITURA MANDA DESTRUIR LOMBADA CLANDESTINA NO BADRA BAIXO.


segundas informações dos fucionarios da prefetura de suzano,varias queixas foi o motivo que fez a secretaria de obras tomar estas providencias,destruindo uma lombada clandestina no bairro miguel badra baixo,as imformações é que a mesma estava danificando os altomovéis, por não ter ás medidas padroes,isso poque amesma foi feita pelos moradores da rua 32,,, casados de pedir a prefetura para tomar providencias soubre carro que passava em alta velocidades,(ESSA ATITUDE FOI TOMADA DEPOIS QUE UM CARRO EM ALTA VELOCIDADE QUASE MATA UMA FAMILIA INTEIRA,O MESMO ERA DIRIGIDO POR UM MENOR,QUE BATEU EM UMA AVORE NA CALSADA DE UMA RESIDENCIA,QUASE ATIGINDO UM SENHOR QUE ESTAVA NO PORTÃO EM UMA CADEIRA DE RODAS,A POPULAÇÃO REVOLTADAS DESIDIO POR CONTA PROPIA FAZER UMA LOMBADA JÁ QUE APREFEITURA NÃO TOMOU PROVIDENCIAS.) .....comentor uma moradora da Rua, que mora a vinte anos no bairro, e naõ quiz se indentificar,....lembrando que no luguar da antiga lombada, foi feito um com os padrões recomendados pela secretaria de transporte do municipio,...é foi preciso a manifesdtaçao popular para a prefeitura tomar providencia,,,,essa foi mais uma prestaçao de serviço do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.

Em Destaque!

PAVIMENTAÇÃO DE FAVELAS: Obras do Gonverno Federal administrada pela prefeitura de Suzano traz Beneficios ao Bairro miguel badra.

  Ministério das Cidades- Programa do Governo Federal beneficiando Bairros de Suzano. Obras Concluídas pela Gestão atual. juntamente com...