quarta-feira, setembro 21, 2011

novas nóticias soubre morte da adolecente na rua 13 do miguel badra Alto.


Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta ontem à tarde no bairro Miguel Badra, em Suzano, com ferimento causado por disparo de arma de fogo na cabeça. Um revólver calibre 38 estava ao lado do corpo. Apesar da suspeita de suicídio, a polícia não descarta a hipótese de um assassinato.
De acordo com a polícia e o Corpo de Bombeiros, por volta das 15 horas, moradores da rua Maria Pereira Spaolonzi, escutaram o disparo de uma arma em um dos cômodos e viram a jovem caída, com sangue jorrando da cabeça. Imediatamente, os familiares pediram socorro.
Para tentar agir com mais rapidez, a PM acionou o helicóptero Águia para socorrer a garota. No entanto, o médico que estava na aeronave percebeu que a adolescente estava morta. A perícia foi acionada para analisar o local e o cadáver. Segundo a PM, a ocorrência tem todas as características de um suicídio, mas apenas o laudo da perícia poderá comprovar o que realmente ocorreu no local. A polícia vai instaurar inquérito para apurar a morte, quem estava na casa no momento do ocorrido, como a jovem conseguiu o revólver e quais os possíveis motivos para um homicídio ou suicídio. (L.D.) lémbrando que a garota estava só com as roupas intímas quando foi morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.