quinta-feira, março 28, 2013

MIGUEL BADRA: população pede providencias.


moradores do bairro miguel badra suzano, reclamam da falta de seguranças nos trafegos dos pedestres na avenida miguel badra, semana passada um garoto foi atropelado deixando a população revoltada, já que nessa avenida tem trafego de veiculos de carga de tamanho elevado para uma via sem, sinalização,faixa de pedestre,pontos de onibus e etc.   fazendo que os motorista não respeite as leis de trânsitos, por achar o bairro totalmente abadonado nesses termos. eles pedem que a prefeitura tome providências,para que tragedia como essa não venha mais acontecer com as familias do lócal.
              obs. onde o garoto foi atropelado é o caminho que as crianças fazem a escola, todos os dias atravessam a avenida para chegarem ate o colégio,com esse acidente deixaram as mães assustadas e preocupadas.    uma moradora que não quiz se Identificar disse:   "se não tomarem providência nós iremos fazer protesto em frente a prefeitura, antes que mais crianças  morra"...








 é assim que se encontra a avenida miguel badra sem faixas e sinalizações, tambem não tem pontos de ónibus para que ónibus pare!  tem que levantar as mão fazendo com que o motorista frei já em cima podendo causar acidentes.



                           prestação de serviços a comunidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.