Rua Edmílson Rodrigues Marcelino, no Miguel Badra, em Suzano. |
Miguel Badra
O autônomo Ari Cardoso dos Santos, de 44 anos, foi assassinado ao buscar a esposa numa igreja evangélica, na Rua Edmílson Rodrigues Marcelino, no Miguel Badra, em Suzano. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (31). A investigação sobre o caso será conduzida pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes.
A polícia não conseguiu identificar se o crime foi praticado por um ou mais indivíduos. E se há alguma relação a dívidas ou brigas. Investigadores buscam por câmeras de monitoramento, ou testemunhas, que tenham flagrado o assassinato.
O assassinato foi comunicado por uma irmã da vítima. Segundo ela, a esposa do irmão a ligou informando sobre o crime. A mulher saiu de Guaianases, na Capital, e encontrou Ari caído no chão. O resgate já tinha confirmado o óbito.
A Polícia Militar preservou a cena do crime. Peritos da criminalística analisaram o local, mas não encontraram nenhuma evidência que leve à identidade do atirador ou atiradores. Investigadores, da delegacia de homicídios, acompanharam os trabalhos.
Hábito
No boletim, a irmã de Ari diz que ele tinha hábito de sempre buscar a esposa na igreja. Em determinados dias, o culto ocorria à noite e, portanto, ficava perigoso para que ela fosse embora sozinha.
Até o fechamento desta reportagem, a polícia não tinha pistas quanto ao paradeiro do atirador e o motivo do crime.
Fonte: https://www.diariodesuzano.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário! faça valer sua opinião.