2° DP DE SUZANO |
Policial teve a cabeça coberta com um lençol e fez disparos aleatórios.
Mulher atingida por tiro morreu no local do crime.
Uma policial militar reagiu a um crime na manhã desta quarta-feira (6), em Suzano, baleando e matando um dos suspeitos. A polícia acredita que foi uma tentativa de assalto. A policial, de 43 anos, caminhava pela Avenida Major Pinheiro Froes, no Parque Maria Helena, para ir ao trabalho quando foi abordada.
Por volta das 5h, ela foi surpreendida por um casal que estava dentro de um carro. A policial foi capturada e jogada no banco da frente do veículo.
A criminosa que estava no banco de trás do carro jogou um lençol por cima da policial, que conseguiu sacar a arma e efetuou três disparos aleatórios, já que estava sem visão, segundo a polícia.
Uma das balas atingiu o abdômen da criminosa, que morreu no local. Um outro homem que estava dentro do carro também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu fugir a pé. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial do Boa Vista. A policial passa bem.
No início da tarde desta quarta-feira um outro homem foi detido, mas a polícia ainda não confirmou se era ele que estava com a mulher no carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário! faça valer sua opinião.