segunda-feira, julho 04, 2016

MIGUEL BADRA: suspeitos de receptação são detido.

Elevador e outras peças automotivas foram apreendidas pela PM em Suzano (Foto: Carol Paes/ TV Diário)
Local da apreensão:    Elevador hidráulico para manuseio da pratica.

Polícia encontra desmanche de carros em Suzano

A Polícia Militar de Suzano localizou um desmanche de veículos no bairro Miguel Badra, em Suzano. Segundo a polícia, haviam nove carros no local, sendo dois deles furtados. Além disso, os policiais encontraram diversas peças de carros e duas pessoas foram presas. O registro da ocorrência foi finalizado na madrugada desta segunda-feira (4) no DP Central.
Dois homens que foram presos estavam
mexendo nos carros dentro de uma oficina
(Foto: Carol Paes/TV Diário)
Os policiais chegaram na oficina mecânica por volta das 12h deste domingo (3). Eles disseram que encontraram no local, dois homens desmontando um carro. Segundo o relato dos policiais havia uma placa metálica parcialmente soldada, posta para ocultar o número do chassi original do veículo. De acordo com a polícia, este carro tinha sido furtado em Guarulhos.
Na oficina havia nove veículos, sendo que dois eram furtados. Seis carros tinham sinais de adulteração. A perícia foi feita no local e, além dos carros, foram apreendidos um compressor, uma pistola para pintura, uma lixadeira, uma solda elétrica, um motor de carro, um câmbio, um cilindro e até mesmo um elevador para veículos.
Os dois homens disseram que não sabiam que os carros eram furtados e que estavam apenas retirando algumas peças que pertenciam a eles. O delegado concedeu fiança no valor de R$ 10 mil, mas a quantia não foi apresentada pelo advogado dos suspeitos.
Dois carros já foram entregues aos seus proprietários. Os demais veículos e as peças ficaram apreendidos e deverão passar por uma perícia técnica. Os dois suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de receptação de veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.