segunda-feira, junho 13, 2016

ESTADOS UNIDOS: Ataque em Orlando: veja quem são os mortos do massacre em boate.

comunidade gay.
dward Sotomayor Jr. trabalhava em uma agência de viagens LGBT (Foto: Reprodução/Facebook)
Stanley Almodovar III, 23 anos: o técnico em farmácia morava em Clermont, na Flórida, mas nasceu em Massachussets.
Stanley Almodovar, uma das vítimas do ataque a boate em Orlando (Foto: Reprodução/Facebook)Stanley Almodovar, uma das vítimas do ataque a boate em Orlando (Foto: Reprodução/Facebook)
Luis Omar Ocasio-Capo, 20 anos: segundo relatos nas redes sociais, Ocasio-Capo seria dançarino e demonstrou solidariedade na internet pelas vítimas dos ataques terroristas na França, no ano passado.
Luis Omar Ocasio-Capo, uma das vítimas do atirador de Orlando (Foto: Reprodução/Twitter)Luis Omar Ocasio-Capo, uma das vítimas do atirador de Orlando (Foto: Reprodução/Twitter)
Juan Ramon Guerrero, 22 anos
Juan Ramon Guerrero, uma das cerca de 50 vítimas do massacre em uma boate gay em Orlando (Foto: Reprodução/Facebook)Juan Ramon Guerrero, uma das cerca de 50 vítimas do massacre em uma boate gay em Orlando (Foto: Reprodução/Facebook)
Eric Ivan Ortiz-Rivera, 36 anos
Eric Ivan Ortiz-Rivera (Foto: Reprodução/Twitter)Eric Ivan Ortiz-Rivera (Foto: Reprodução/Twitter)
Peter O. Gonzalez-Cruz, 22 anos: segundo sua página no Facebook, ele é de Benoni, na África do Sul.
Peter O. Gonzalez-Cruz (Foto: Reprodução/Facebook)Peter O. Gonzalez-Cruz (Foto: Reprodução/Facebook)











Luis S. Vielma, 22 anos
Luis S. Vielma, de 22 anos, mortos no ataque deste domingo (12) (Foto: Reprodução/Twitter)Luis S. Vielma, de 22 anos, morto no ataque deste domingo (12) (Foto: Reprodução/Twitter)


Eddie Jamoldroy Justice, 30 anos
Página da mãe de Eddie tinha uma foto do filho, vítima do ataque em Orlando (Foto: Reprodução/Facebook)Página da mãe de Eddie no Facebook com foto do filho, vítima do ataque em Orlando (Foto: Reprodução/Facebook)
Eddie foi o jovem que enviou uma mensagem no celular da mãe, Mina Justice, de dentro da boate durante o ataque. Ele disse que amava a mãe, avisou que estavam atirando na boate e que estava preso no banheiro. "Ele está vindo. Eu vou morrer", disse o jovem.

Franky Jimmy De Jesus Velazquez, 50 anos
Franky Jimmy De Jesus Velazquez está entre os mortos no massacre da boate Pulse em Orlando (Foto: Facebook/Handout via REUTERS )Franky Jimmy De Jesus Velazquez está entre os mortos no massacre da boate Pulse em Orlando (Foto: Facebook/Handout via REUTERS )
Kimberly Morris, 37 anos
Kimberly KJ Morris foi identificado como uma das vítimas do massacre na boate Pulse, nos Estados Unidos (Foto: Facebook/Handout via REUTERS)Kimberly KJ Morris, uma das vítimas do massacre na boate Pulse, nos Estados Unidos (Foto: Facebook/Handout via REUTERS)
Darryl Roman Burt II, 29 anos

Deonka Deidra Drayton, 32 anos


Alejandro Barrios Martinez, 21 anos

Anthony Luis Laureanodisla, 25 anos

Jean Carlos Mendez Perez, 35 anos
Jean Carlos Mendez Perez, uma das 49 vítmas do atirador em boate gay em Orlando (Foto: Facebook/Handout via REUTERS )Jean Carlos Mendez Perez, uma das 49 vítmas do atirador em boate gay em Orlando (Foto: Facebook/Handout via REUTERS )
Amanda Alvear, 25 anos
Amanda Alvear postou um vídeo no Snapchat que mostra o momento dos disparos na Pulse (Foto: Facebook/Handout via REUTERS )Amanda Alvear postou um vídeo no Snapchat que mostra o momento dos disparos na Pulse (Foto: Facebook/Handout via REUTERS )
Amanda publicou no aplicativo Snapchat um vídeo que mostra na pista de dança da boate em Orlando cercada por amigos e termina com disparos de armas de fogo encobrindo a música.

Martin Benitez Torres, 33 anos

Martin Benitez Torres morreu no massacre na boate Pulse em Orlando, nos Estados Unidos (Foto: Facebook/Handout via REUTERS)Martin Benitez Torres morreu no massacre na boate Pulse em Orlando, nos Estados Unidos (Foto: Facebook/Handout via REUTERS)
Luis Daniel Wilson-Leon, 37 anos
Luis Daniel Wilson-Leon, uma das vítimas do massacre em boate gay em Orlando (Foto: Facebook/Handout via REUTERS)Luis Daniel Wilson-Leon, uma das vítimas do massacre em boate gay em Orlando (Foto: Facebook/Handout via REUTERS)

Mercedez Marisol Flores, 26 anos
Mercedez Flores foi identificada como uma das vítimas do massacre na boate gay Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos (Foto: Facebook/Handout via REUTERS )Mercedez Flores foi identificada como uma das vítimas do massacre na boate gay Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos (Foto: Facebook/Handout via REUTERS )
Xavier Emmanuel Serrano Rosado, 35 anos
Xavier Emmanuel Serrano Rosado foi identificado como uma das vítimas do massacre em boate em Orlando, nos Estados Unidos (Foto: Facebook/Handout via REUTERS)Xavier Emmanuel Serrano Rosado foi identificado como uma das vítimas do massacre em boate em Orlando, nos Estados Unidos (Foto: Facebook/Handout via REUTERS)
Gilberto Ramon Silva Menendez, 25 anos
Simon Adrian Carrillo Fernandez, 31 anos

Oscar A Aracena-Montero, 26 anos

Foto sem data mostra Oscar A. Aracena-Montero, vítima de massacre na boate gay Pulse em Orlando, nos EUA (Foto: Facebook/Handout via REUTERS )Foto sem data mostra Oscar A. Aracena-Montero, vítima de massacre na boate gay Pulse em Orlando, nos EUA (Foto: Facebook/Handout via REUTERS )
Enrique L. Rios, Jr., 25 anos
Miguel Angel Honorato, 30 anos
Joel Rayon Paniagua, 32 anos

Jason Benjamin Josaphat, 19 anos

Cory James Connell, 21 anos

Juan P. Rivera Velazquez, 37 anos

Javier Jorge-Reyes, 40 anos
Luis Daniel Conde, 39 anos

Shane Evan Tomlinson, 33 anos

Juan Chevez-Martinez, 25 anos

Jerald Arthur Wright, 31 anos
Leroy Valentin Fernandez, 25 anos
Tevin Eugene Crosby, 25 anos

Jonathan Antonio Camuy Vega, 24 anos

Jonathan A. Camuy foi identificado pela polícia como uma das vítimas do massacre na boate gay Pulse, em Orlando (Foto: Facebook/Handout via REUTERS)Jonathan A. Camuy foi identificado pela polícia como uma das vítimas do massacre na boate gay Pulse, em Orlando (Foto: Facebook/Handout via REUTERS)
Jean C. Nives Rodriguez, 27 anos

Rodolfo Ayala-Ayala, 33 anos

Brenda Lee Marquez McCool, 49 anos

Yilmary Rodriguez Sulivan, 24 anos

Christopher Andrew Leinonen, 32 anos

Angel L. Candelario-Padro, 28 anos

Frank Hernandez, 27 anos

Paul Terrell Henry, 41 anos

Antonio Davon Brown, 29 anos

Christopher Joseph Sanfeliz, 24 anos
Foto sem data mostra Christopher Sanfeliz, uma das vítimas do massacre em boate gay em Orlando, nos Estados Unidos (Foto: Facebook/Handout via REUTERS )Foto sem data mostra Christopher Sanfeliz, uma das vítimas do massacre em boate gay em Orlando, nos Estados Unidos (Foto: Facebook/Handout via REUTERS )
Akyra Monet Murray, 18 anos

Geraldo A. Ortiz-Jimenez, 25 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.