quarta-feira, abril 06, 2016

HOMICÍDIO:Dona de bar é esfaqueada e morre após briga no bairro casa branca Suzano.

bairro Casa Branca, em Suzano

Setor de Homicídios de Mogi prendeu suspeito durante a madrugada.
Um homem também foi esfaqueado e hospitalizado, segundo a polícia

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (6) por suspeita de ter matado a dona de um bar, no bairro Casa Branca, em Suzano, durante a madrugada. Segundo a polícia, o motivo do crime foi uma briga de jogo. A dona do estabelecimento foi esfaqueada e não resistiu. Um homem também foi ferido e teve que ser hospitalizado.
"Houve uma briga, estava tendo algum tipo de jogo. Não sei se por valores, mas diante dessa briga o indiciado desferiu facadas na proprietária do bar e esfaqueou outra vítima, aparentemente um cliente", explicou o delegado do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, Rubens José Angelo.
De acordo com o delegado, o boletim de ocorrência foi registrado durante a madrugada e dois investigadores da equipe foram até o local. "Eles começaram as diligências ainda na madrugada. Colheram depoimentos, cruzando informações, fazendo ronda", detalha Angelo.
No local, foram apreendidos um boné, que segundo a polícia o suspeito usava, e a faca. De acordo com o delegado, o suspeito trocou de roupa e agora os investigadores fazem diligências para encontrar as peças que ele usava no momento do crime.
O homem vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, combinados com a lei de crimes hediondos.
O G1 aguarda informações sobre a mulher que morreu e também sobre a vítima ferida para apurar seu estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.