sábado, março 19, 2016

SUZANO: PM é morto em tentativa de assalto.

Vila Monte Sion, em Suzano
câmeras de segurança do comércio de Suzano mostram o momento em que o policial militar aposentado Ivanildo Francisco de Oliveira, é morto a tiros durante uma tentativa de assalto. Toda a ação dura menos de um minuto.
Nas imagens o policial aparece no lado esquerdo do vídeo mexendo na churrasqueira da lanchonete. De repente chegam dois homens. Um deles rende uma vítima na calçada. O outro vai direto pra cima do PM. Segundo a polícia, o ladrão queria chave da moto dele que está estacionada lá fora. Logo o comparsa também se aproxima. Eles conseguem pegar a arma do PM. A vítima é atingida por três tiros, da pistola dele e dos bandidos. O caso aconteceu na Vila Monte Sion, em Suzano e os bandidos fugiram sem levar a moto.

Ivanildo Francisco de Oliveira chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele se aposentou como subtenente há 4 anos e tinha trabalhado no Batalhão de Mogi das Cruzes.
O caso foi registrado como latrocínio no DP de Suzano. Os assaltantes fugiram com a arma do policial. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.