quinta-feira, março 31, 2016

BRASIL: crise política continua rendendo.

Uma multidão vestida de vermelha e também com as cores da bandeira brasileira saiu às ruas nesta quinta-feira, dia do "aniversário" de 52 anos do golpe militar de 1964. Os atos em defesa do governo Dilma Rousseff, de Luis Inácio Lula da Silva, da democracia e contra o pedido de impeachment da presidente foram registrados em 24 estados (Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rôndonia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins), além do Distrito Federal.


 Com gritos de ordem como "Não Vai Ter Golpe", "Fora Cunha" e "Fora Temer", os manifestantes protestaram também contra o PMDB, que nesta semana oficializou o rompimento com o governo. Um dos pontos de maior aglomeração foi na Catedral da Sé, em São Paulo. Também foram registrados protestos de brasileiros no exterior: Berlim e Munique (Alemanha), Barcelona (Espanha), Londres (Inglaterra), Copenhague (Dinamarca), Paris (França), Lisboa e Coimbra (Portugal).





Brasília (DF)Praça da Sé, em São Paulo (SP)Praça da Sé, em São Paulo (SP)Praça da Sé, em São Paulo (SP)Praça da Sé, em São Paulo (SP)Praça da Sé, em São Paulo (SP)Praça Derby, no Recife (PE)Largo da Carioca, no Rio de JaneiroBrasília (DF)Brasília (DF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.