terça-feira, fevereiro 09, 2016

AFOGAMENTO:Jovem de 19 anos é encontrado morto após se afogar em Suzano.

“Lagoa Azul” Suzano.

Acidente aconteceu numa área conhecida como Lagoa Azul.
A mãe do rapaz entrou em desespero ao ver a retirada do corpo da água....

Um jovem de 19 anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (9) em Suzano, numa área conhecida como “Lagoa Azul”, no Jardim Márcia.
O rapaz chegou de manhã com um amigo e se afogou minutos depois de entrar na água. “Nós mergulhamos e chegou na metade ele perdeu as forças e afundou. Todo mundo tentou ajudar e puxar pelas costas, mas ele ficou muito agitado e afogou”, conta o amigo Danilo Matias Alves.
O Corpo de Bombeiros fez a busca durante horas. Os mergulhadores encontraram o corpo por volta das 15h30. A mãe do rapaz entrou em desespero ao ver a retirada do corpo da água.
“Ele falou que ia trabalhar, de fato ele foi, mas passou aqui e aconteceu essa coisa. A mãe avisava ele direto para não vir para cá”, disse o padrasto da vítima, Floriano Barbosa.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a área é particular e constantemente é invadida por banhistas. O risco de nadar é enorme, pois em alguns pontos a profundidade chega aos 20 metros. “Às vezes você pensa que o lugar é raso, mas tem uma armadilha, como carros ou árvores que prendem a pessoa. Fora isso tem o fator físico da pessoa, se é um nadador de final de semana acontecem essas fatalidades”, explica o sargento do Corpo de Bombeiros, Vanderlei Mota.
Mesmo após o acidente, muitas pessoas continuaram se banhando no local, principalmente crianças e jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.