terça-feira, julho 07, 2015

MIGUEL BADRA: munições de fuzil 762 é encontrada com individuo.

Drogas apreendidas pela Polícia Militar em Suzano, na Cidade Miguel Badra Baixo (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Munições de fuzil foram encontradas em casa no
Miguel Badra Baixo, em Suzano (Foto: Divulgação/
Polícia Militar)



Homem é preso em Suzano com drogas e munições de fuzil


 Um homem de 27 anos foi preso em Suzano por suspeita de tráfico de entorpecentes. Na sua casa, os policiais militares encontraram mais de 300 invólucros de cocaína, dinheiro e munições de fuzil e pistola, além de uma imitação de arma e aparelhos celulares. Segundo as informações da Polícia Militar, o rapaz despertou a atenção durante o patrulhamento dos policiais na Rua Nadir Nascimento de Oliveira, no Miguel Badra Baixo, por volta das 22h20 desta segunda-feira (6). O local, segundo a Polícia Militar é uma viela muito utilizada por traficantes como rota de fuga.

De acordo com a PM, durante a abordagem, o rapaz tentou fugir e foi pego enquanto tentava entrar na sua própria casa. Com ele foram encontrados 37 invólucros de cocaína, o objeto que imitava uma pistola, dois aparelhos celulares e R$ 200. Segundo a Polícia Militar, ele estava no local para vender entorpecentes.

Dentro da sua casa, a Polícia Militar localizou mais seis pacotes com 50 papelotes de cocaína, totalizando mais 300 papelotes, além de R$ 1,2 mil em dinheiro. Os policiais encontraram ainda duas munições de fuzil calibre 762 e outras duas munições de pistola calibre 9 mm.
Segundo os policiais, o rapaz afirmou que vendia os entorpecentes porém não forneceu mais informações sobre as munições encontradas. O caso foi apresentado no DP Central de Suzano e o suspeito responderá por tráfico de drogas e porte de munições de uso restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.