sábado, junho 20, 2015

SUZANO: políciais são presos acusados de extorsão.

delegacia atacada em 2006

Ex-policiais são condenados por sequestro e extorsão em Suzano

Eles sequestram o enteado do líder de uma facção criminosa.
Ação desecadeou ataques a delegacia de Suzano em 2006.

O Ministério Público conseguiu a condenação de dois ex-policiais de Suzano por extorsão. Os investigadores sequestraram um suspeito de tráfico e receberam R$ 300 mil de resgate. De acordo com a promotoria, os réus condenados sequestraram o enteado de um líder de uma facção criminosa que age dentro e fora de presídios do Estado de São Paulo.
O crime foi apontado como um dos motivos para os ataques contra bases policiais, em 2006. A  Justiça de suzano os condenou a 22 anos de reclusão elos crimes de extorsão mediante sequestro e fuga de preso. Ambos deverão cumprir a pena em regime inicial fechado e, como tiveram a prisão preventiva decretada, não poderão recorrer em liberdade.

Outros dois ex-policiais envolvidos, denunciados respectivamente por extorsão mediante sequestro e corrupção passiva, foram absolvidos. O Ministério Público recorreu dessa decisão. Todos os policiais envolvidos já foram expulsos da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.

Em Destaque!

PAVIMENTAÇÃO DE FAVELAS: Obras do Gonverno Federal administrada pela prefeitura de Suzano traz Beneficios ao Bairro miguel badra.

  Ministério das Cidades- Programa do Governo Federal beneficiando Bairros de Suzano. Obras Concluídas pela Gestão atual. juntamente com...