quarta-feira, junho 24, 2015

BRASIL: Homem que furtou carne para comer comemora emprego, carro e geladeira cheia.

Mário Ferreira Lima, uma chance para trabalhar.

 "Recebi ajuda do país inteiro e até dos Estados Unidos" relator ele.

O eletricista Mário Ferreira Lima, 47, que ficou conhecido em todo o país por furtar carne em um supermercado e receber ajuda de policiais civis do Distrito Federal, vive uma nova fase: trabalha com carteira assinada em uma construtora de Valparaíso (GO), conseguiu adquirir um carro e tem a geladeira cheia.
Mário continua morando em uma pequena casa localizada em Luziânia, cidade goiana que fica a aproximadamente 60 km de Brasília. A geladeira foi trocada e agora vive sempre cheia. Uma cama nova e dois colchões também obtidos através de doações.
"Recebi ajuda do país inteiro e até dos Estados Unidos. Eram tantas cestas básicas que doei parte delas para instituições de caridades e lar dos velhinhos". Mário agora recebe R$ 1.300 por mês, além de vale-transporte e vale-alimentação.
Orgulhoso da nova rotina, ele trabalha de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Os finais de semana têm sido utilizados para reformar a residência, que ainda precisa de diversos ajustes, como telhado e instalações.
"Meu sonho é construir um quarto bonito para o Diego [filho de 12 anos]. Quero trazer a infância dele de volta que foi perdida devido à nossa pobreza", diz. O eletricista ainda precisa de doações. A televisão está queimada, e faltam tanque de lavar roupas e materiais de construção.
"Já recebi demais e agradeço todos os dias a Deus. Eu e meu filho temos roupas e alimentos até o final do ano. São tantas vestimentas chiques que nem sei como usar", brinca. Um dos sonhos do eletricista já foi realizado. Há pouco mais de duas semanas, ele comprou um carro. "Dividi em 20 vezes de R$300, escolhi um Santana 98 e estou muito feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.