terça-feira, agosto 12, 2014

MANAUS:...Homem preso ostentava dinheiro do tráfico de drogas.

Fotos no celular de suspeito que não tem emprego mostram ele ostentando uma quantidade considerável de dinheiro, diz polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Fotos no celular de suspeitomostram ele com uma
quantia considerável de dinheiro, diz polícia
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante e um adolescente de 15 apreendido, na tarde desta segunda-feira (11), suspeitos de vender drogas nos arredores de uma escola na Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), no celular do homem que foi preso haviam fotos dele ostentando uma grande quantidade de dinheiro.
Considerando o fato de o suspeito ter afirmado não ter emprego fixo, a polícia suspeita que o dinheiro seja proveniente da venda de entorpecentes. Além das fotografias, com o rapaz, foram encontradas 10 porções pequenas de maconha e mais dois pinos de cocaína.
O homem foi encaminhado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele deve seguir para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Outros casos
Outras imagens encontradas em celulares revelaram ações de suspeitos de crimes em Manaus. Um homem de 18 anos foi preso na terça-feira (5) suspeito de cometer assaltos em micro-ônibus do transporte coletivo, na Zona Norte da capital. No dia da prisão, imagens dele manuseando armas e atirando foram divulgadas pela polícia.
Outro vídeo foi divulgado pela polícia no dia 31 de julho, quando a polícia prendeu uma mulher de 34 anos suspeita de matar um homem e gravar o momento da execução, em Manaus.
De acordo com a polícia, a vítima era comparsa da suspeita e atuava em roubos e latrocínios praticados na capital. O crime ocorreu no dia 9 de julho no ramal Água Branca, na AM-010. As imagens foram encontradas pela polícia no celular de Luciana Ferreira da Silva no dia 25, quando ela foi presa por suspeita de envolvimento na morte de um empresário em um condomínio de luxo no bairro Ponta Negra,
dados:g1-Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.