quarta-feira, julho 02, 2014

POLÍCIA:Homens mortos podem ter envolvimento com morte de pm.

O tiroteio aconteceu na Rua Dibe Tanus, no Bairro Fazenda Viaduto, em Suzano (Foto: Tatiane Santos/G1)
O tiroteio aconteceu na Rua Dibe Tanus, no Bairro
Fazenda Viaduto, em Suzano
(Foto: Tatiane Santos/G1)
A Polícia Civil informou que dois homens foram mortos na noite de terça-feira (1º) depois de reagirem a uma abordagem da Força Tática em Suzano. A polícia suspeita que eles tinham envolvimento na morte do policial Rodrigo de Lucca Fonseca. O corpo do policial foi encontrado no dia 24 de junho depois de ficar quatro dias desaparecido. Um suspeito do sequestro e morte do policial foi preso no dia 25 de junho.
O boletim de ocorrência da abordagem aos suspeitos foi registrado na Delegacia Central de Suzano como resistência e homicídio simples. De acordo com o documento, na noite de 1º de julho policiais da Força Tática de Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba realizavam a Operação Saturação.
O delegado titular de Suzano, Edson Gianuzzi, informou que os policiais estavam abordando veículos com as características do carro usado no assassinato do policial. “Quando pararam o carro, os dois suspeitos já saíram atirando e os policiais revidaram. Eles são suspeitos do assassinato do de Lucca porque o veículo tem as mesmas características do utilizado na ocasião do crime. No entanto, só teremos certeza da participação deles com o trabalho de investigação que é feito pela Delegacia Seccional. É a Seccional quem vai esclarecer os detalhes do crime, pois preside esse inquérito policial”, detalha Gianuzzi. 

De acordo com boletim, eles reagiram a abordagem dos policiais.
Polícia suspeita que eles possam estar envolvidos na morte de PM.

De acordo com a polícia dois homens, um de 28 anos e outro de 40 anos, morreram na ação que ocorreu na Rua Dibe Tanus no bairro Fazenda Viaduto. Ambos tinha passagem pela polícia. O de 28 anos já tinha diversas passagens por roubo e o de 40 anos tinha passagem por roubo, receptação e formação de quadrilha. 
A polícia informou que ainda procura por mais um suspeito de participar do crime contra o policial.
Prisão suspeito
Na noite de 25 de junho, o delegado seccional de Mogi das Cruzes, Marcos Batalha informou que um homem suspeito de participar do sequestro e morte do policial militar do 17º Batalhão da PM de Mogi das Cruzes, Rodrigo de Lucca Fonseca, foi preso. Segundo as primeiras informações, o jovem tem 21 anos e foi detido no bairro Calmon Viana, em Poá. Um cerco policial foi feito no bairro e um segundo suspeito conseguiu escapar. O policial que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado morto nesta terça (24) em um terreno em Suzano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.