terça-feira, julho 29, 2014

GUERRA: O Hamas grupo islâmico faz elogios.

Grupo terrorista Hamas elogia gesto diplomático do governo brasileiro contra Israel
Publicado por em 25 julho, as 12 : 24 PM Print
O Hamas, grupo radical islâmico que controla a Faixa de Gaza, fez elogios ao gesto diplomático brasileiro contrário às ofensivas israelenses.
“O passo do Brasil é muito importante. O Brasil está sempre ao lado da justiça. Pedimos que todos os países façam o mesmo”, disse o porta-voz Ihab al-Ghussein à Folha de S.Paulo nesta quinta-feira, 24 de julho.
Ontem, o Brasil convocou seu embaixador em Israel de volta a Brasília para consulta e publicou nota repudiando os ataques sionistas, sem fazer menção ao Hamas. Uma semana antes, o governo brasileiro havia publicado nota em que condenava “igualmente” os ataques dos dois lados.
O governo de Israel reagiu duramente, afirmando que o Brasil é “politicamente irrelevante” e que o país opta por “ser parte do problema, em vez de integrar a solução”.
Portal Vox, com edição Revolta Brasil

Um comentário:

  1. Se até os filhos das nações que apoiam as atrocidades de Israel contra o povo palestino por estarem envergonhados e que abominam as atitudes desumanas de seus governantes,em forma de protestos e descontentamentos lutam ao lado dos opositores dos EUA e UE,multiplicando o exército de ISIS,onde,jovens com sabedoria e ideologias fortes,verdadeiras combaterão seus pais,irmãos,amigos alistados aos exércitos estadunidense,alemão,britânico,francês,então,nada mais que justo,louvável e exemplar as atitudes humanas e extraordinárias do governo brasileiro,pois,não se curva e se acovarda aos interesses de nefastos judeus e gringos que sempre assolaram nosso país!Parabéns Dilma..

    ResponderExcluir

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.

Em Destaque!

PAVIMENTAÇÃO DE FAVELAS: Obras do Gonverno Federal administrada pela prefeitura de Suzano traz Beneficios ao Bairro miguel badra.

  Ministério das Cidades- Programa do Governo Federal beneficiando Bairros de Suzano. Obras Concluídas pela Gestão atual. juntamente com...